Churrasco de forno para encantar seus clientes

Tempo de leitura: 2 minutos

churrasco-de-forno-um-jeito-diferente-de-encantar-seus-clientesNa hora de encantar o cliente, criatividade não pode faltar! Pensando nisso, buscamos por novas soluções e maneiras para ajudá-lo a, cada vez mais, conseguir despertar o brilho nos olhos de cada freguês.

Afinal, enxergar a satisfação no rosto de cada um é sempre uma sensação de dever cumprido e, com essas dicas, não será diferente! 

Quer saber quais são? Alerta de spoiler: tem a ver com churrasco de forno… hmmm!

Pronto para atualizar o cardápio mais uma vez?

 

Assar legumes e vegetais junto com as carnes

A primeira dica da lista, definitivamente, pode deixar seu churrasco de forno ainda mais delicioso.

Capriche na seleção dos legumes, dos vegetais e asse-os junto com as peças escolhidas para o prato. Eles serão um complemento incrível e trarão novos sabores à mesa.

 

Manteiga para deixar tudo ainda mais gostoso

A manteiga é um produto capaz de transformar qualquer prato, tornando-os ainda mais saborosos e, no churrasco de forno, não é diferente! 

A dica aqui é escolher as peças que seus clientes mais gostam – picanha e fraldinha, por exemplo -, e prepará-las na manteiga. Não há quem resista!

 

Picanha recheada com queijo

E já que mencionamos a picanha no tópico anterior, que tal aproveitá-la para fazer outra receita que é um sucesso? Existem muitas possibilidades, mas, dessa vez, escolhemos a picanha recheada com queijo.

Essa é uma combinação que não tem como dar errado e seus clientes, com certeza, vão amar.

Aqui vale uma dica bônus: fazê-la gratinada. Uma delícia do começo ao fim!

 

Mix de pão de alho e outros acompanhamentos

Algumas coisas não podem ficar de fora de nenhum tipo de churrasco e pão de alho, com toda certeza, é uma delas! Aliás, que o pão de alho Santa Massa fica uma delícia na churrasqueira você já sabe, mas você já imaginou que prepará-lo no forno pode deixá-lo tão gostoso quanto?

Aproveite e faça uma mix com outros acompanhamentos e molhos, diversificando os sabores para deixar tudo ainda mais irresistível!

 

Ficou com vontade de pôr todas as dicas em prática? Inovar o cardápio de vez em quando pode ser o grande segredo para deixar seus clientes ainda mais satisfeitos. 

Agora é sua vez de experimentar! E não deixe de compartilhar com todos seus amigos e aproveite para conferir nossas redes sociais.

Compartilhe esta página