O que levar para o churrasco?

Tempo de leitura: 2 minutos

levar-para-o-churrasco

 

Para ajudá-lo nessa tarefa, compilamos alguns acompanhamentos deliciosos que podem impressionar. Quer saber quais são? Então continue lendo aqui!

  • Pão de Alho

O primeiro, sem sombra de dúvidas, é aquele que não pode faltar em lugar nenhum: o pão de alho!

Um acompanhamento que consegue agradar a todos e é prático, econômico e muito, muuuuito, saboroso. E sabe onde você encontra os pães de alho mais gostosos e com o melhor custo-benefício? Aqui mesmo, na Santa Massa! Pães de alho crocantes por fora, macios por dentro e mega recheados nas versões tradicional e picante, para você surpreender a todos.

  • Farofa

A farofa, definitivamente, é um acompanhamento que a maioria dos brasileiros conhecem muito bem. Um clássico que vai bem com diversos tipos de pratos e fica irresistível com churrasco, não pode ficar de fora de jeito nenhum!

Ah, e lembre-se: farofa irresistível, deliciosa e super crocante, feita com óleo de coco, pedaços de cebola e sem conservantes você também encontra na Santa Massa.

  • Vinagrete

Está aí um acompanhamento que você não pode subestimar e nem deixar de fora! Popular, saboroso, versátil e super prático, o vinagrete pode ser servido com arroz, carnes, pães, farofas e saladas. Só escolha uma embalagem fácil de vedar pra evitar acidentes.

Pode ter certeza, as pessoas vão amar!

  • Maionese de batata

Maionese de batata e churrasco são daquelas combinações que não dá para colocar defeitos. Com certeza, esse é um acompanhamento que vai agradar, mas vale um ponto de atenção: a maionese deve ser preparada e consumida no mesmo dia. Se você for armazenar, tome cuidado para não deixá-la fora da geladeira.

  • Queijo coalho

Para finalizar e deixar um gostinho de “quero mais”: queijo coalho. Um acompanhamento tradicional do nordeste brasileiro e que ganhou apreciadores em todos os cantos. E, cá entre nós, uma delícia! Aqui vale outro ponto de atenção, já que, se armazenado incorretamente, é possível ocasionar uma intoxicação alimentar inesperada.

Gostou das dicas? 

Continue acompanhando todas as novidades do blog Santa Massa e não deixe de acompanhar nossas redes sociais. Estamos no FacebookInstagramYouTube e LinkedIn!

Compartilhe esta página